SRLOGO.png
"O livro tem um foco em gravidez e nos mostra como um bebê pode salvar uma família, em todos os sentidos. Os bebês aqui vão trazer luz onde parecia haver apenas escuridão. A relação com os pais vai ser intensa, profunda. Foi tão bonito ver como uma mãe e um pai vai nascendo aos poucos, percebendo que não existe algo mais valioso que seus filhos". 
Alice Martins - Blog Gnoma Leitora
 
"Super recomendo esse livro. Acho que todas as leitoras mães deveriam ler, e as que pretendem um dia ser, pois é sim um grande ensinamento"  
Cinthia Gutierrez - Blog Lunáticas por Romances
 
"Assim como em Rafani podemos sentir a emoção, o sentimento em cada página do livro"
Scar Miranda - Blog Lunáticas por Romances
 
"Falar sobre esse livro não vai ser fácil, simplesmente pelo fato dele conter uma carga emocional muito forte e, ao mesmo tempo, tão linda. Contando Estrelas tem como foco principal a maternidade e como ela transforma a vida das pessoas, acontece que ele não mostra apenas o belo, a autora vai muito além disso. Ela mostra a realidade escondida e que muitos se negam a ver ou aceitar"
Glayciane - Blog Book Maníacos
 
"Nesse livro o tema é a maternidade e várias situações que a envolvem, os medos, os problemas como a hipertensão, depressão pós parto, estupro/aborto que é muito difícil não se identificar com os personagens passam"
Gilvana Rocha - Blog Livros em Retalhos
 
"Eu acredito que a escrita da Sinéia, se assemelha muito a da autora Colleen Hoover, elas conseguem escrever histórias que nos fascinam, nos deixam completamente apaixonadas e com o coração transbordando de paz e alegria. Em seguida é como se elas pegassem nosso coração em suas mãos e os espremessem nos deixando atônicos e emocionados, e por incrível que pareça, essa não é uma sensação ruim"
Fabiana Ferreira - Blog Faces em Livros
 
 
 
"O que posso dizer do livro? É com certeza uma leitura forte, real e muito pungente. Temas como estrutura familiar corrompida, abuso sexual e pedofilia foram abordados de maneira crua, sem fantasia ou alusões românticas"
Nádya Macário - Blog Eu Pratico Livroterapia
"Rafani é um livro impactante, arrebatador e também encantador, trazendo assuntos que poucos têm coragem de abordar"
Luiza Helena Vieira - Blog Balaio de Babados

 

 
"Ainda estou me recuperando de tudo que vivi e senti ao ler Rafani. Sério o livro é tudo e muito mais, mas não se iludam aqui não temos clichê, temos uma história intensa, profunda, dolorosa e acima de tudo marcante. Você não será a mesma pessoa o ler esse livro, você será alguém que foi tocado na alma por essa história de tirar o fôlego. Agora respire fundo e mergulhe de cabeça nesse emaranhado de emoções"
Paula Rodrigues Faria - Blog Literalmente Rosa
 
"Rafani é daquele tipo de livro que tem todas as 7 cores do arco-íris em termos de sensações. Mas também tem o negro permeando cada uma delas"
Daniela Marques - Blog Nova Era Books
 
"Se gosta de leituras fluidas, reais, intensas e muito bem trabalhadas esse livro é para você. Com uma escrita fluida e linda, personagens marcantes e enredo de tirar o fôlego, a autora nos presenteia com Rafani, mais que um romance, uma história real, daquelas que acontece a todo momento e precisa ser conhecida, discutida, trabalhada".
Fabiana Ferreira - Blog Faces em Livros
 
"Se você procura um livro com um felizes para sempre e um amor logo de cara, por favor, pode parar agora. Não que não tenha um final feliz, mas antes de você conseguir sentir o perfume da rosa vai ter que sentir os espinhos".
Scar Miranda - Blog Lunáticas por Romances

"Em cada página lida, foi um choque, um grito e um sentimento que me correu por dentro, me fazendo pensar em como nós seres humanos podemos ser tão cruéis e sem coração" 
Cinthia Gutierrez - Blog Lunáticas por Romances

"Os temas abordados no livro são muito interessantes, são poucos os livros que falam sobre assuntos delicados. Eu aqui afirmo que fiquei chocada com alguns capítulos, e até pensei em parar a leitura, mas a curiosidade me venceu".
Marília Lima - Blog Lunáticas por Romances
 
"Este não é mais um simples romance, é mais do que isto, é a história de uma mulher ferida pela vida, que tenta encontrar uma forma de conseguir ser feliz."
Ariane Eleutério - Blog Livros da Nane
 
"A resenha hoje não é de um livro fácil. Foi um dos livros mais difíceis e mais fáceis de ler na minha vida. Calma que irei explicar! Rafani é algo totalmente fora do que o mercado literário nos oferece na maioria das vezes. Suas páginas estão recheadas de uma trama forte, intensa e delicada."
Alice Martins - Blog Gnoma Leitora
 
"Rafani é um livro forte, que mexe com seu interior, que cutuca a sua ferida mais profunda e que lhe faz se erguer mais forte após ler essa história digna de melhor livro do ano!"
Aricia Aguiar - Blog Livros e Tal
 
 
 
 

 

"Bem, nesse livro, eu me permite sonhar com a Maria. Ver o quanto que ela corre atrás do que deseja, me fez perceber que não devemos nunca desistir dos nosso sonhos, e que devemos ir longe. Quem sabe a gente encontra um amor? Ou um café? Mas melhor mesmo,e ter os dois, é ter café com amor". 
Blog Resenhando Livros
"Café com amor é um romance lindo. A Sinéia tem uma escrita maravilhosamente fluida e divertida".
Fabiana Ferreira - Blog Faces em Livros
"O enredo prende o leitor e devorei as quase 500 páginas em 2 dias. Temos dose de romance, comédia e muito, mais muito amor, de todos os níveis. O final da obra não poderia ser mais honesto com essa protagonista, não esperava menos da Maria e fiquei satisfeita com o que li."
Alice Martins - Blog Gnoma Leitora
"É um romance intenso, sensual, delicioso, dramático, repleto de falas hilárias, personagens inesquecíveis e que arranca lágrimas, suspiros e sorrisos tudo ao mesmo tempo. "
Evenllyn Nascimento - Leitora
"Café com amor é uma história sobre dois jovens se conhecendo e encontrando o amor, mas também é uma história sobre o amor pela família, e o amor próprio, sobre aproveitar o agora e deixar que o destino se encarregue da vida!" 
@stebookaholic