Resenhas

Página em atualização

Duologia Contando Estrelas

"Super recomendo esse livro. Acho que todas as leitoras mães deveriam ler, e as que pretendem um dia ser, pois é sim um grande ensinamento"  

Cinthia Gutierrez - Blog Lunáticas por Romances

"Assim como em Rafani podemos sentir a emoção, o sentimento em cada página do livro"

Scar Miranda - Blog Lunáticas por Romances

"O livro tem um foco em gravidez e nos mostra como um bebê pode salvar uma família, em todos os sentidos. Os bebês aqui vão trazer luz onde parecia haver apenas escuridão. A relação com os pais vai ser intensa, profunda. Foi tão bonito ver como uma mãe e um pai vai nascendo aos poucos, percebendo que não existe algo mais valioso que seus filhos". 

Blog Gnoma Leitora

 

Rafani

"Ainda estou me recuperando de tudo que vivi e senti ao ler Rafani. Sério o livro é tudo e muito mais, mas não se iludam aqui não temos clichê, temos uma história intensa, profunda, dolorosa e acima de tudo marcante. Você não será a mesma pessoa o ler esse livro, você será alguém que foi tocado na alma por essa história de tirar o fôlego. Agora respire fundo e mergulhe de cabeça nesse emaranhado de emoções."

Blog Literalmente Rosa

" Rafani é daquele tipo de livro que tem todas as 7 cores do arco-íris em termos de sensações.Mas tb tem o negro permeando cada uma delas". 

Blog Nova Era Books

"Se gosta de leituras fluidas, reais, intensas e muito bem trabalhadas esse livro é para você. Com uma escrita fluida e linda, personagens marcantes e enredo de tirar o fôlego, a autora nos presenteia com Rafani, mais que um romance, uma história real, daquelas que acontece a todo momento e precisa ser conhecida, discutida, trabalhada".

Blog Faces em Livros

"Se você procura um livro com um felizes para sempre e um amor logo de cara, por favor, pode parar agora. Não que não tenha um final feliz, mas antes de você conseguir sentir o perfume da rosa vai ter que sentir os espinhos".

Scar Miranda - Blog Lunáticas por Romances


"Em cada página lida, foi um choque, um grito e um sentimento que me correu por dentro, me fazendo pensar em como nós seres humanos podemos ser tão cruéis e sem coração" 

Cinthia Gutierrez - Blog Lunáticas por Romances


"Os temas abordados no livro são muito interessantes, são poucos os livros que falam sobre assuntos delicados. Eu aqui afirmo que fiquei chocada com alguns capítulos, e até pensei em parar a leitura, mas a curiosidade me venceu".

Marília Lima - Blog Lunáticas por Romances

"Este não é mais um simples romance, é mais do que isto, é a história de uma mulher ferida pela vida, que tenta encontrar uma forma de conseguir ser feliz."
Blog Livros da Nane

"A resenha hoje não é de um livro fácil. Foi um dos livros mais difíceis e mais fáceis de ler na minha vida. Calma que irei explicar! Rafani é algo totalmente fora do que o mercado literário nos oferece na maioria das vezes. Suas páginas estão recheadas de uma trama forte, intensa e delicada."

Blog Gnoma Leitora

Café com Amor

"Bem, nesse livro, eu me permite sonhar com a Maria. Ver o quanto que ela corre atrás do que deseja, me fez perceber que não devemos nunca desistir dos nosso sonhos, e que devemos ir longe. Quem sabe a gente encontra um amor? Ou um café? Mas melhor mesmo,e ter os dois, é ter café com amor". 

Blog Resenhando Livros

 

"Café com amor é um romance lindo. A Sinéia tem uma escrita maravilhosamente fluida e divertida".

Blog Faces em Livros

"O enredo prende o leitor e devorei as quase 500 páginas em 2 dias. Temos dose de romance, comédia e muito, mais muito amor, de todos os níveis. O final da obra não poderia ser mais honesto com essa protagonista, não esperava menos da Maria e fiquei satisfeita com o que li."

Blog Gnoma Leitora

Trilogia Paixão Sustenida

"A série como um todo traz um romance intenso e envolvente. Personagens bem construídos, capazes de conquistar a afeição e o apego do leitor. Problemáticas reais, que instigam, provocam e fazem com que repensemos nossas opiniões. "
Blog Pausa para Pitacos
"A leitura simplesmente flui, e quando percebi estava em 80% do livro às 01:00 da manhã, sabendo que teria que acordar no outro dia de manhã. A escrita é viciante e você é sugado pela obra."
Blog Gnoma Leitora
"O final do livro não poderia ser melhor. É doloroso, é excruciante, mas te deixa ansiosa para o próximo como nunca tinha me sentido antes." 

Blog Gnoma Leitora

"Falar que amei esse livro é pouco. Com uma narrativa totalmente despretensiosa e deliciosa, a Sinéia conseguiu prender o leitor. Acabei o livro em um dia e fiquei querendo mais, pois largar desses personagens é muito doloroso."
Blog Gnoma Leitora

"Os capítulos vão passando, músicas especialmente selecionadas vão se unindo ao clima em que nossos personagens se encontram, um revezamento entre ser narrado por JP e por Hannah acaba dando um ar ainda mais romântico".
 

Blog Dicas da Kira

Deixa dizer que Te Amo

"Uma história cheia de mágoas, mas também de muito amor e com certeza uma grande superação" 

Cinthia Gutierrez - Blog Lunáticas por Romances

"O livro mostra que o amor é mais que a beleza interna, que quem te ama enxerga a beleza que tem dentro de você, que a bondade o bom coração fala mais alto que qualquer outra beleza".

Scar Miranda - Blog Lunáticas por Romances

Bem me Quer

"Misturando humor e drama, Sinéia criou uma história curta, porém surpreendente. Ficamos indecisos com o desfecho, mudamos de opinião drasticamente o tempo todo, aliás, o enredo tem muitas reviravoltas. Uma coisa é certa: Bem me quer te encherá de fofura".
 

Blog Lua Literária


Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic